Segundo Lugar:
Nedu Lopes (Brasil)
A pista ferveu no Elysée Montmartre em Paris nesta última quinta, dia 09. O lugar, conhecido como o berço do Can Can, e que já recebeu também shows de nomes como David Bowie e Red Hot Chilli Peppers, foi palco da final internacional da Batalha de DJs, o Red Bull Thre3style. E o brasileiro Nedu Lopes, de Belo Horizonte, ficou entre os três melhores do mundo ao conquistar o vice-campeonato.
O grande campeão foi o francês DJ kArve. “Não sei como consegui isso. Fui eu mesmo o tempo inteiro, o set foi uma expressão de mim mesmo, adorei!”, disse assim que recebeu o prêmio. Nedu, que ficou em segundo lugar, levou a galera ao delírio ao tocar um set no qual não faltaram eletro, funk e muito hip hop.
Já a terceira colocação ficou dividida entre os DJs Drastik, do Canadá, e o DJ Montes, da Suíça. Montes, aliás, não esqueceu dos franceses e tratou de incluir um ícone da música daquele país em seu repertório. “Toquei meu próprio Dubstep remix de Edith Piaf e a galera literalmente pirou. Foi uma experiência incrível, mal posso esperar para lançar esta música oficialmente”, disse Montes logo após seu set.
Agora, é aguardar pela próxima temporada da batalha internacional de DJs.
RED BULL THRE3STYLE – FINAL MUNDIAL EM PARIS (DIA 09/12/10)
Primeiro Lugar: DJ kArve (França)
Segundo Lugar: DJ Nedu Lopes (Brasil)
Terceiro Lugar: DJ Drastik (Canadá) e DJ Montes (Suíça)
Fonte:http://www.redbull.com.br
EI DJ NEDU LOPES!!!!!!! VALEU HEIN???O BRASIL TE AGRADECE, MUITO BOM...PRA NÓS VC É O PRIMEIRO. SABIA ...UM DIA ISTO IA ACONTECER , NÓS PRESENCIAMOS TODA SUA LUTA, SEU ESFORÇO E SUA PAIXÃO PELO Q FAZ, E SEMPRE FEZ BEM FEITO , VITORIA MERECIDA, P A R A B E N S PAI/MAE
ResponderExcluir