A ID&T, empresa holandesa fundada em 1992 e responsável pela organização dos mais conceituados festivais de música eletrônica no mundo, anuncia sua chegada ao Brasil. A nova empresa – ID&T Brasil - é fruto da parceria de sucesso de quatro anos com a Playcorp, agência que atua há 28 anos na criação e organização de alguns dos maiores eventos do país e ações promocionais. Juntas, irão promover por aqui os principais festivais do portfólio da ID&T e realizar iniciativas que incentivem a troca de conhecimento e experiências no universo musical.
“Somos uma empresa na vanguarda da experiência musical que visa a consciência humana e o impacto positivo na sociedade. Nossos mandamentos são trazer alegria, fazer o público se divertir e compartilhar o momento, sem que haja diferenças de uns em relação aos outros. É esse o conceito que permeará os nossos eventos no Brasil”, afirma Duncan Stutterheim, fundador da ID&T.
Para o primeiro ano de lançamento, a ID&T deve contar com investimentos no Brasil na ordem de R$ 40 milhões. Para os próximos cinco anos, a previsão é chegar aos R$ 250 milhões por ano com os festivais. A empresa, entretanto, tem planos que estão além dos eventos. “Queremos ser também um hub social e estimular o espírito criativo das pessoas, a tolerância e o desenvolvimento de uma nova visão coletiva para o mundo, resultando em um impacto positivo sobre a consciência dos jovens”, afirma Mauricio Soares, gerente geral da ID&T Brasil.
Além disso, o Brasil será sede de importantes festivais internacionais: o Mysteryland, já confirmado para 2013, e o Dirty Dutch, evento urbano indoor, capitaneado pelo DJ Chuckie, que explora a mistura entre diferentes estilos da música pop e eletrônica. Realizado desde 2005 na Holanda, o Dirty Dutch se tornou um hit de músicas dançantes. Hoje, reúne cerca de 20 mil pessoas a cada edição em Amsterdã.
Fonte: Facebook ID&T Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário