quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você conhece Trio YEAH?







Eles se chamam Wallyson Gustavo (WaaH) 18 anos, Felipe Ryo (Fiu) 16 anos e João Baroli (Tiick) 14 anos, E moram em Suzano – SP.
O grupo surgiu de um trabalho coreografado por um professor da academia de dança onde eles fazem aula! Eles gostam de dançar juntos e então resolveram montar seu próprio grupo e fazerem suas próprias coreografias, sempre dançando as músicas que gostam! Assim surgiu o Trio Yeah!
O maior sonho dos meninos é conseguir ganhar a vida fazendo o quê mais gostam, dançando! E aqui no Brasil onde moramos não é tão comum grupos de danças serem reconhecidos. E eles gostariam de antigir o país e muitos outros lugares com essas cultura que eles carregam, a dança!
E esses molekes realmente dançam muito, e ainda tem muito pra estar fazendo sucesso. Eles ja se aprentaram no "Qual é o seu Talento", no "Gugu"a onde participaram de um concurso, e ganharam no ano passado o premio jovem de"melhor artista de TV da região", e estão sempre fazendo apresentações representando nosso região com coreografias originais!!

Resto do Post

5 comentários:

  1. amo vcs trio yeah! <3
    vcs dançam pra caramba
    e as veses fasso alguns passo
    iguais o de vcs
    continuem assim
    vcs sao lindos e vcs sao mto talentosos

    Parabens !!!
    ana carline
    palmeira d oeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è caroline nao carline
      escrevi errado
      kkk XD

      Excluir
    2. Amo o trabalho de vxs , as letras das musicas de vxs são lindas e o ritmo mt gostozo , vxs dançam mtmt msm continuem assim , espero q vxs fazem mtmt sucesso , não so aki no brasil mais em varios paises , vxs são lindos :)) Adoro o estilo de vxs ..
      Jhessikinha akii AMO VXS TRIO YEAH ♥

      Excluir
  2. Esses caras e maça de +....

    ResponderExcluir