quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Os 10 Melhores Mixers Dj do Mercado atual

Diante da inovações tecnológicas que invadiram o mercado DJ que complicaram bastante a escolha na compra de um bom mixer o site especializado Juno Plus estabeleceu quem são os top 10 do mercado.

Numark M6 USB
Característica:  Conexão Usb que permite uma interação como interface de áudio 

Denon X120
Característica:  Possui Fader start que é uma forma de controlar a função de reprodução do seu leitor de CD a partir do último ponto de marcação, puxando para cima ou o fader programa ou 
crossfader

Allen & Heath Xone: 22
Característica: Para obter um bom comando de ganho em cada canal, um mixer de LED é uma ferramenta útil e neste caso somos apresentados a dupla de nove LED segmento que vai indicar o nível de cada canal individual ou o nível de saída do mestre



Allen & Heath Xone: 42

Característica: No modo USB é possível ligar o seu Mac ou PC e usar o software de DJ escolhido sem a necessidade de perturbar qualquer CD / media players ou toca-discos que já estão conectados Deve-se notar que o mixer não é um controlador MIDI e você vai precisar de uma unidade de controle separado, se preferir controle tátil sobre o seu software de escolha.


Native Instruments Kontrol Z2
Característica: Tem integração total com Traktor somando controle total de seu controle MIDI do software, alem das características perfeitas de um mixer de batalha.  


Denon X1600
Característica: Este mixer é também uma placa de som, que é permite que você controle os aspectos do seu software favorito diretamente do hardware usando MIDI via USB



Allen & Heath Xone: DB2
Característica: Este mixer também inclui extensos dois motores FX que cada oferta cinco tipos de câmbio, incluindo atrasos, loopers, reverbs, ressonância e muito mais, tudo com parâmetros editáveis​​. O DB2 foi construído em um quatro-em, placa de som de quatro com tecnologia USB que permite a reprodução de áudio a partir do seu Mac ou PC sem a necessidade de uma caixa de breakout separado. Além disso, o Xone: DB2 fornece um controle MIDI perfeita de seu software de DJ de escolha, se você já é o proprietário da Allen & Heath Xone: controlador K2, então você vai gostar de saber que o DB2 tem a capacidade X-Link útil que irá aumentar ainda mais controlabilidade digital. Com um conjunto profissional de opções de saída, incluindo XLR, ¼ "TRS e RCA, o Xone: DB2 eleva o conceito Mixer empurrando o dj a seus limites criativos.


Pioneer DJM850
Características: O DJM850 inclui  uma placa de som de quatro canais que permite que você ligar o seu Mac ou PC com um único cabo através da porta USB convenientemente localizada na face superior da unidade. Se você estiver usando Traktor, ou qualquer outro software DJ MIDI mapeável o mixer funciona como um controlador MIDI. Com um conjunto completo de saídas profissionais, não existe um DJ vivo que não esteja familiarizado com a simplicidade do equipamento Pioneer. O DJM850 não é exceção, tornando o conjunto completo de suas características tão intuitivo para iniciantes quanto para o DJ mais experiente. 



Rane Sixty-Two
Característica: A Rane Sixty-Two também é impecavelmente , com faders magnéticos  imune a fumaça, umidade, envelhecimento e temperatura. Em suma, o Rane Sixty-Two tem todas as características de um top de linha de batalha analógico em um pacote com integração digital embutido no tecido do design, o Rane Sixty-Two é um mixer ideal para DJs profissionais que precisam de flexibilidade para competir no mundo do DJ digital em desenvolvimento.  



Pioneer DJM-2000nexus

Característica: Com construído em oito canais placa de som, a sincronização e navegação via LAN, abrangente EQ e FX, controle MIDI e tecnologia touch screen e sua Abundância da funcionalidade do DJM-2000nexus pode ser difícil para iniciantes, mas DJs intermediário e avançado clube vai encontrar muita coisa para manter sua criatividade ocupado para os próximos anos .

4 comentários:

  1. Boa materia, mas tem um erro: O texto do DJM850 está repetido. Faltaram os preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Gilberto, porem o preço fica complicado pois grande maioria destes mixers não são encontrados no Brasil!

      Excluir
  2. Estou negociando um mixer behringen Vmx 200... É bom ??

    ResponderExcluir
  3. Estou negociando um mixer behringen Vmx 200... É bom ??

    ResponderExcluir