segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Latino banca o DJ no Réveillon do Rio e irrita francês David Guetta

O Réveillon de Copacabana acabou em um barraco inesperado na zona sul do Rio de Janeiro.
Latino excedeu seu tempo de apresentação no palco principal e a Prefeitura do Rio resolveu mandar desligar o som, mesmo antes do término do show
O cantor resolveu bancar o DJ e acabou irritando David Guetta, que não gostou da performance de Latino e ameaçou não subir mais ao palco. O show do francês estava previsto para começar às duas horas da madrugada.
O clima ficou muito tenso nos bastidores. Latino e o presidente da Riotur, Antônio Pedro Figueira de Mello, discutiram na presença de muita gente.
O músico não concluiu a gravação de seu DVD e saiu do palco sem cantar três canções que estavam previstas no repertório. Pelo Twitter, Latino tentou amenizar a situação.
Em seguida, quando David Guetta já era anunciado no palco, ele deixou o local, de mãos dadas com a namorada, Rayanne Morais, e desabafou:

"É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho".


Resto do Post
Obs do Blogueiro : O resto do mundo leva muito a serio a profissão de dj, enquanto no Brasil fazem a profissão de piada...tá certo David Guetta manda acabar com essa palhaçada, deveríamos aprender com djs do 1º mundo como se faz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário