sábado, 14 de setembro de 2013

Erick Jay fica em 4º Lugar no DMC Online 2013

Apesar da falta de incentivo e apoio tanto do público como de empresas que faturam milhões no seguimento DJ, o Brasil, país este que mais “make Fakes Djs” do mundo, consegue ainda ser muito bem representado no DMC

E na edição Online de 2013 novamente Erick Jay ficou em 4º lugar a mesma posição alcançada em 2012, ou seja novamente o Brasil se posiciona entre os melhores na competição, graças ao brilhantismos e as habilidades desse guerreiro.

Neste ano a competição teve um toque especial, a participação de vários djs brasileiros: Basim, Ms Jay, GR, Nasga, East-Z e Gio Marx


Não se vê desfilando nos primeiros lugares djs oriundos de países onde a arte do turntablism tem um custo muito alto e pouco incentivada , salvo o Brasil, e não e porque "nossos campos são mais belos" mas sim pelo amor expressos pela cultura que demonstram alguns djs Brasileiros.
Como eu já citei nesse blog a discrepância é evidente, em meio a Inglaterra, Canada e França, lá está o Brasil, pais emergente da America Latina ao lado de países onde DJs são ovacionados como heróis nacionais.

Parabéns Erick Jay como sempre por mostrar para mundo que aqui existem pessoas apaixonada pela arte dj e que levam a serio esse oficio.


 Veja a Rotina do nosso Campeão:  

Um comentário: